DROPS MISTO

DROPS MISTO

* Morango – Um convite, um sorriso, e mais palavras

Há algumas semanas, recebi um email de um certo moço me convidando para integrar uma equipe que há muito tempo descobri, acompanho e admiro. Gente muito boa no trato com as letrinhas agrupadas, uma equipe e tanto mesmo.

Fora o estranhamento inicial ( jamais pensei ser convidada ), fiquei muito contente e resolvi aceitar. E, de vez em quando, vou convidá-los pra me ver girando lá:

Mondo Redondo

Hoje tem post meu, de estréia ( prestigiem, por favor… rsrsrs ). E eu espero que, quem vá, goste e volte todos os dias. Pra mim sempre valeu a pena visitar o blog.

Obrigada, Andy, pelo convite e por ser esse amigo novo tão incrível sempre, e a todos os mondanos por terem me recebido tão bem. 🙂

* Jiló – O preço que se paga por ter um emprego

Fiz a minha Declaração Anual de Imposto de Renda por esses dias, o que aniquilou o meu bom humor e a minha esperança na humanidade. Nem vou ficar reclamando, acho que todo mundo já sabe que é um assalto, um absurdo, uma coisa revoltante. Mas vocês sabiam que o brasileiro assalariado trabalha até o meio de maio SÓ pra pagar impostos ao governo? Dêem só uma olhada neste post do meu caríssimo Inagaki e vejam se não é de se descabelar de ódio, fiozinho por fiozinho.

* Abacaxi – Cadê meu pique?

Acho que estou mesmo ficando velha, não na idade, mas no sentido espiritual da palavra. Vendo que mal se conseguia andar nos corredores, que era no mínimo 3 horas de congestionamento pra entrar e pra sair, e que os preços estão lá nas alturas, não fui à Bienal do Livro deste ano. Acho que fazia mais de 10 anos que eu não faltava. E antigamente, essas dores de cabeça com superlotação e congestionamento eram fichinha pra mim. Onde será que foi parar o meu pique? De qualquer forma, acho super legal que as pessoas gostem tanto de ir a uma feira de livros. Isso só pode ser bom sinal.

* Laranja – Bagunça produtiva

Falando desta humilde casa que sempre se alegra em receber as visitas de vocês, eu e meu caro colega e consultor cybernético estamos nos esmerando para arrumar o template, os links, os arquivos e importar toda a mudança do Blogger pra cá. O problema é que o Movyble Type não fala a minha língua, e dá um trabalho danado cuidar de certos detalhes; isso tudo somado a minha falta de tempo e ignorância em html dá nessa bagunça que vocês estão vendo, mas aos pouquinhos a gente se entende e arruma tudo.

* Uva – Programa de Fidelidade

E atenção, pessoas! Eis que o contador vai virando, virando, e se aproxima do visitante 15 000. E claro, tal como foi prometido, vamos ter concurso de novo, com direito a prêmio! Me aguardem.

29 comentários sobre “DROPS MISTO

  1. Nem sei o que me deixa mais feliz… seu post lá, seu gancho aqui, os elogios exagerados a minha pessoa ou… acho que é sua amizade especial, que conquistei, o que me deixa mais feliz. 🙂

    Obrigado moça.

    Curtir

  2. Curti cada ums dos seus drops… mas fiquei especialmente feliz pelo de morango, rs… Não quero nem comentar o jiló… E… o laranja com certeza está no “bom caminho”, rs…

    Beijão enorme!!

    Curtir

  3. Ah! Eu como fiel visitante do Mondo, já tinha visto seu nome lá na lista de Mondanos e tinha ficado surpresa! Se bem que é de se esperar que, do jeito que você escreve bem, todo site assim desse tipo vai querer você dentro tb!!! Vou agora mesmo ler a sua estréia lá! Parabéns!

    Ps. Ful: Hahahaha… obg pelo alerta! 😉

    Curtir

  4. Além do IR ser injusto, apenas 5% do povo tem renda superior a 3 mil reais por mês. E, quem tem a sorte de ganhar bem e pagar digamos, uns 5 mil de imposto de renda, fica triste porque sabe que essa grana não vai pra melhorar a situação do país e sim pro Fmi e pro churrasco com pelada. do Lula ;-(

    Curtir

  5. Lembro-me que um dia o Andy me disse que queria convidar uma pessoa pro Mondo e me mostrou o seu blog. Logo no primeiro texto que li eu disse ao Andy: “Contratada!”. Hahaha
    É um prazer nosso ter você no Mondo, moça! 🙂

    Beijos

    Curtir

  6. Se eu não estivesse apressada agora, eu leria o “M. redondo”, mas prefiro ler depois com mais calma.
    Sobre o imposto de renda, nem precisa falar mesmo. É um verdadeiro assalto! Também já fiz o meu.

    E enquanto o movable type não aprende a falar português, eu vou vir aqui de vez em quando pra ver se ganho um prêmio! Por falar nisso… cadê o contador?

    Beijocas!

    Curtir

  7. Hum… posso assim dizer que esse post foi bastante “frutífero”, hein? Um grande beijo, garota. Agora, deixe-me ir, pois tô de partida ao Mondo Redondo, prestigiar o texto de uma certa amiga que adoro. Beijão, e votos de uma ótima terça-feira.

    Curtir

  8. Oi, Karina. Tudo bem? Conheci seu site através da Bia (Sugababe)(por falar nisso, deixei um comentário no últmo post, onde vc tb deixou o seu, e fiz um comentário que tem muito a ver com o texto que ela pegou de você e colou lá – se quiser dar uma olhada. Tipo “doar é doer, fazer o quê?”

    Mas eu gostaria de dizer outra coisa: te parabenizar pelo site e te oferecer este singelo selo. Aceitei-o, é sincero e de coração:

    http://kali.blogger.com.br/premio.gif

    Beijos cálidos.

    Curtir

  9. Oi Mafalda!
    Eu te entendo perfeitamente.
    Quando o assunto é superlotação, eu corro em sentido contrário, normalmente o da minha casa.
    Também acho que eu estou ficando velha espiritualmente.
    Mas acho que vai chegando uma fase em nossa vida, que já fizemos tantas coisas, que algumas vão perdendo a graça, o efeito, sei lá.
    Vou lá no “Mondo Redondo”, conhecer o Blog e ler você!
    🙂
    Beijocas
    Luluzinha

    Curtir

  10. Uau! Ficou lindo seu canto, pelo jeito não vai sobrar ninguém no Blogger…rsrs
    Esses drops coloridos estão excelentes, e nem me fale em Imposto de Renda, fico uma fera quando penso nisso.
    Agora vou correndo ler seu post no Mondo Redondo.
    Beijos,
    Karla

    Curtir

Deixe um comentário