DROPS DE MARACUJÁ

DROPS DE MARACUJÁ

* Quer ler uma historieta ultra-romântica? Então vai lá conferir minhas voltas no Mondo Redondo… Faço questão da presença de vocês lá. 🙂

Clica aí e vai me ler lá! :-)

* E atenção… O contador está correndo, a passos largos em direção ao visitante 15 000! A coisa funciona assim: se você for o visitante 15 000, deve deixar um comentário e me mandar um e-mail ( mafaldacrescida@hotmail.com ) avisando. Se o visitante 15 000 não se pronunciar, fica valendo o 15 001, 15 002 e assim por diante. O vencedor ganha um presente, e, se morar em Sampa, de quebra, ainda pode ganhar um jantar, sorvete, cinema… Ou tudo isso junto. 🙂 Alea jacta est!

20 comentários sobre “DROPS DE MARACUJÁ

  1. Oi, Mafalda!

    Acompanhei seu blog e agora vim te visitar aqui no novo endereço.
    Parabéns pela sua genialidade. Vir aqui, é sempre um deleite. Seus textos são maravilhosos e eu sempre saio daqui pensando: “Eu sempre quis escrever sobre isso”…Pena que não tenho talento como vc.

    Beijinhos,

    Curtir

  2. Não vou participar para ser o visitante 15000 pois afinal nao visito sua página sempre, além disso com certeza vai receber um monte de email dizendo que foi o 15000 e não vai saber quem será de verdade. Por isso vou inverter a coisa: que tal jantar comigo ?
    Te amo !

    Curtir

  3. Ah… vou perder esse sorvete de qualquer maneira, hehehe. Mas quando você vier passar férias aqui em Natal a gente pode combinar! 🙂
    Vou lá no Mondo agora…
    Beijo procê!

    Curtir

  4. Você sabe mesmo sobre a Mafalda?É que eu vou fazer um trabalho pra Feira do Conhecimento do meu Colégio sobre ela…E eu não sei nada dela ainda!!!Vou ter que me vestir de Mafalda e tudo, e até agora estou no zero!Se você puder me mandar algumas informações dela pra mim eu agradeço!!
    Obrigada desde já!

    Curtir

  5. Na verdade o comentário é sobre “Irmão Urso”.
    Comentei ontem com a Palmira sobre a minha necessidade de “fechar pra balanço”, e isso, embora dê uma sensação estranha de que o mundo continua girando enquanto cerramos as portas, também dá o conforto de que temos coisas para contabilizar, para repensar e que temos essa disposição de não se deixar ser atropelada pela vida ou pelos acontecimentos, mas de refletir e agir sobre eles, com a espereança de melhorarmos, de vivermos ainda melhor e com mais emoção. O mundo vai continuar girando sim, mas quando abrirmos a porta de novo, vamos vê-lo com mais brilho, com mais cor e colocaremos nosso pezinho nele com a vontade de realizar coisas ainda melhores do que as que realizamos até aqui, de conquistar muito mais, de ser mais feliz.
    Hibernar é bom, se não fosse, a sábia natureza não teria previsto esse instinto na vida do urso.
    um beijo grande da Alê.

    Curtir

Deixe um comentário