DROPS DE LARANJA

DROPS DE LARANJA

* Relativismos, primeiros passos, dificuldades e vitórias, hoje, na minha vez de rodar no Mondo Redondo.

Passa !

* Estou tendo problemas para acessar blogs hospedados no Weblogger… E quando consigo acessar, não consigo comentar… Chuif.

* Alguém aí que manja dessas coisas poderia me dar de presente um selinho com o nome do meu blog, daqueles que todo mundo tem e só eu não tenho? Hein, hein?

19 comentários sobre “DROPS DE LARANJA

  1. Oi,
    Obrigada pela visita, minha companheira de Mondo… Eu já andava te lendo por aqui apesar da ausência de comentários. Também gosto daqui.
    Faz assim: me manda umas imagens (da Mafalda) que tenham a ver com o seu espaço que faço uns selos pra você. Se você gostar deles é só usar, ok?
    Beijinhos.

    Curtir

  2. Quando lia blogs, algum tempo atrás, sempre tinha a impressão de que era atividade de quem não tinha mesmo o que fazer. Depois, incentivado por uma amiga, abri o meu espaço e descobri a gande família que havia ganho. Lamentei o tempo perdido por começar tão tarde. Hoje, meus braços apertam mais uma amiga que chega com tanto carinho. Karina. Pena não poder ti transmitir notícias melhores; Mas, acabamos de receber notícias do hospital que o estado da Liara é crítico. Acho que nada mais há que esperarmos de melhor. Valendo, no entanto, ainda, meu último post. quanto à tua presença no Olhar, só veio lhe dar mais intensidade ao seu brilho. Obrigado minha Amiga (nova), de coração. Gostei do nick usado. Ela, a Mafalda, é querida por todos nós, crianças crescidas e ficou muito bem em tua página. E isto aqui, já não é mais um coment. e sim, um post.(rs). Um grande abraço, Querida.

    Curtir

  3. Eu sou analfabeta de pai e mãe nisso tbem, mas faço o mesmo pedido. Alguém pode me dar um selinho eu tbem não tenho!!! Snif,snif.
    beijinhos Mafalda, espero q vc já saiba a novidade. Passa lá no blog e tenha uma surpresa.

    Curtir

  4. olá… há qto tempo!… adorei a listinha do post abaixo… tbm adoro listinhas!!! vc reparou que as coisas que vc colocou como “sem graça” são todas algo sem outro algo…. ou seja: as pequenas coisas da vida!! aí estão elas!… bjs

    Curtir

  5. Mafaldinha, é incrível como você, às vezes, diz coisas que vão lá no por dentro de mim ou que pelo menos me tocam profundamente e mexem com algo cá dentro. Eu preciso dizer que foi o que ocorreu quando li seu post no Mondo. Até pensei que: ei, essa menina é hacker, tem escuta, anda ouvindo minhas conversas e lendo meus pensamentos. Rs. Baita saudades. Beijos. Mafalda

    Curtir

  6. Oi moça!! Olha…não manjo muito disso..até poderia tentar fazer um, mas acho que outras pessoas que façam melhor vão te dar..qq coisa eu tento fazer! Usar a mafalda pra mexer no phoyo é o que eu mais gosto!!!! Meus outros templates eram com ela..3 deles. Mas mudei agora. Olha só um deles ainda dá pra você ver..basta clickar em um arquivo meu do início de 2003 ou do ano de 2002. Vê lá :] Já usei também essa Mafaldinha lendo…só que ela tava virada pro outro lado e ao redor várias letrinhas e escrito “O avesso do avesso..” que é meu ex blog.

    Beijoss

    Curtir

  7. Oi Mafalda!!!
    🙂
    Amei o “post” sobre “Coisas que não têm a menor graça”!!!!!
    Só não concordo muito quanto ao macarrão, pois eu o prefiro sem queijo… 🙂
    Menina, o “Weblogger” é uma incógnita… ou você não acessa o Blog ou não consegue comentar, isso quando não dá os dois juntos… ahahahahahahaha…
    Hoje mesmo estou tentando comentar lá e não estou conseguindo.
    O que será que se passa?
    Lei de Murphy?
    😉
    Seu Blog está bom demais da conta!
    Sou fã!
    🙂
    Beijocas carinhosas
    Luluzinha

    Curtir

  8. Antes de ir para o Mondo, vou te falar sobre o Weblogger. Bom, estive lá por um tempo – foi horrível – e, quando não dava para comentar, o motivo normalmente era o algum dos produtos do Norton instalados na máquina do comentador. SE tens o Norton, desligue tudo e tente comentar. (Avise-me se funcionou…)

    Voltei do Mondo. Gostei bastante daquela parte que fala no jogo de damas. Devo ser muito jovem, pois levo cada surra da minha filha de 9 anos! Ok, tudo é mudança, mas neste quesito (quesito é com “s”?) não consigo me alterar.

    Beijão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s