DROPS DE LIMÃO SEGUIDO DE ENQUETE

DROPS DE LIMÃO SEGUIDO DE ENQUETE

Misericórdia...

Nossa, nossa, nossa… Acho que acabei de ouvir a pior música do mundo.

Mas diga aí, você, caro leitor amigo, ou caro amigo leitor… Na sua opinião, qual é a pior música do mundo? Que pérola do cancioneiro popular ou erudito irrita seus ouvidos? Que combinação entre letra chinfrim e melodia pobre ofende seus tímpanos? Hein, hein? 🙂

33 comentários sobre “DROPS DE LIMÃO SEGUIDO DE ENQUETE

  1. Ai, qualquer uma do É o Tchan.
    Ou, então, a mais nova merda no mercado fonográfico: a Solange cantando We are the world, na língua dela, em ritmo de funk.

    E eu que pensei que já tinha visto de tudo nessa vida.

    As perguntas que não querem calar: será que o povo brasileiro é surdo? Ou retardado?

    É muita mediocridade num país só.

    beijos

    Curtir

  2. O pocotó era de doer. Alguns agudos da Tetê também. Nos eruditos, detesto o Concerto para piano e orq. Nº 5 de Beethoven, o Imperador. E olha que amo Beeth.! Algumas músicas antigas (anos 70) em que o Caetano deixa sua voz aflautada demais… Bom, mas vim aquio para que tu me visites no meu blog. Há um convite lá prá ti. Beijo.

    Curtir

  3. Oi Mafalda!!!! Menina que saudade!! Ando numa correria.. e sem contar que estou no SPC-das-Visitinhas-aos-blogs-amigos. Putz!! Mas vim aqui te contar da minha saudade!!! 🙂
    Éguinha pocotó… sói um tapinha não dói… dança da motinhaaaa (uuii)…. vai Lacraia, vai Lacraia… nossa, como tem coisa ruim nesse mundo!!! Huahuaha!!
    Aparece!
    Beijocas

    Curtir

  4. São tantas as músicas que detesto, mas as que lideram o rank são: “Eguinha Pocotó” (precisa dizer mais?) – Uma que não sei o nome, mas o refrão é podre: “assopra, assopra, fica de joelho, faz um biquinho, então assopra. rs – Tem também a “Vai, Serginho” que me causa enjõo. Rs.
    Beijos.

    Curtir

  5. Ah, miga, faz um tempo eu tinha começado a escrever um futuro post sobre isso, um dia eu termino, hehe. Enfim, mtas. Todas as pessoas sem técnica pra vocal ou pra o instrumento q se propõe a tocar. Ou músicas de compositores idiotas. Vamos citar os intérpretes e tals: Leonardo, qq funk, Detonautas e cia, Pitty, Death metal, ah, mta coisa… rs.. Beijos.

    Curtir

  6. Tem umas músicas que são ruins, que são até engraçadas de ouvir. Intérpretes como Gisele, a Madonna brasileira, Sonia Rocha, Luis Poeta. Mas há a pior banda do mundo, sem dúvida alguma, cujos discos de vinil da década de 70 valem uma fortuna e que Mr. Frank Zappa considera mais criativa que os Beatles: trata-se da tosca The Shaggs! É incrível, horrível, tosco, divertidíssimo! São três moças que mesmo sem saber tocar uma nota, gravaram um disco bancadas pelo pai. Eu tenho uns mp3 delas, se quiser te passo depois!

    Bjs!

    Curtir

  7. Difícil de enumerar pelo número existente. Não tenho preferência musical. Mas, Vinicius de Moraes faz a fila do tipo que gosto.Quando não gosto, desligo. Que neste final de semana, teus ouvidos se encham dos melhores sons que elegestes.Um abraço, Amiga Karina.

    Curtir

  8. Pra vc ter achado uma música ruim, é pq ela é o pior do pior, aff.

    A minha é aquela que eu até já vi vc cantando, do Alexandre Pires, que ele fala um monte de besteira, “eu estou na portaria do seu prédio, estou no celular, mas o porteiro é novo, ele não me conhece, tá cheio de suspeita, tá desconfiado, pega o interfone e fala pra ele que ele está falando com seu namorado”, nossa, que horror isso.

    Claro, todos aqueles funks são nojentos tb.

    Bjoca, linda.

    Curtir

  9. Sem dúvida nenhuma, é:
    “Ela é o morango aqui do nordeste… tu sabes, não resisto, sou cabra da peste… apesar de colher as batatas da terra… com essa mulher eu vou até pra guerra!… ai! é amor!”
    Não há nenhuma mais ridícula e sem sentido…

    Curtir

  10. Funks cariocas e pagodes paulistas deveriam ser “hors concours” nessa enquete. Cito, pois, “Tele-Fome” do J. Quest como música mais chinfrim dos últimos tempos, a começar pelo trocadalho infame do título. Mas olhe, uma canção que eu simplesmente não suporto mais ouvir nos rádios, e que deve ser hit número 1 da 66.6 Hell’s FM, é “Sexo com Amor”, da Ir-Rita Lee.

    Curtir

  11. Olha… é difícil saber qual é a pior! Hoje tem tantas porcarias tocando por aí que eu prefiro ouvir a antena um, que faz uma seleção das melhores e como entre as atuais têm poucas boas, toca mais música antiga…
    Mas pior que “Ragatanga” nunca vi!
    Beijos!

    Curtir

  12. Veja bem, anjo, acho que não dá pra julgar estilo de música, funk, pagode, forró, rap, clássica, todas têm um estilo, não dá pra comparar uma com a outra, apenas amar ou deixar; nem vou citar certos tipos de música que pra mim é porcaria, mas se o cara faz bem no estilo dele, paciência, está bem feito, sempre tem quem goste.

    Agora, a música mais cretina do mundo é aquela do Caetano… eta, eta, eta… é a lua é o sol, é a luz de tieta, eta,eta.. Isso pra mim, vindo do Caetano, é péssimo do péssimo.

    Bjo com saudades, querida…

    E aproveito a ausência do pc do Zé Mário pra roubar a Carlinha dele… Como é que vc dizia? Quem não dá assistência, abre concorrência… Eheh. Bjo, Carlinha. :)))))

    Curtir

  13. Oi Mafaldinha! Não sei qual a pior música do mundo… mas essa aqui é a enquete mais difícil do mundo, porque é muito difícil eleger só uma ruim pra ser a pior… a concorrência é muito grande, hehehe.
    Mas a da ‘lacraia’ é muito barra pesada, se é que se pode classificar como música.

    Pois é Ful… o Zé tá marcando a maior bobeira né? Hehehe… manda aí o seu currículo. Hahahaha.. brincadeirinha. Adoro quando vcs me citam… rssss. Beijos!

    Curtir

  14. Essa semana ouvi uma música ridícula que fala de novo em cachorrona, dogs, aquele papo meio fanqueiro e esquisito. não faço idéia de quem canta (?????) aquilo e nem quero saber.
    beijocas, Alê/

    Curtir

  15. eu sou um grande pesquisador de músicas ruins, gosto muito de baixá-las e me torturar depois, tenho algumas coisas, mas pretendo aumentar muito a minha coleção… a pior mesmo que já ouvi, ela é tão ruim, que até acho que as notas usadas na composição não fecham e dão um efeito muito loko na minha cabeça, tanto que eu sinto medo de ouvir, só de pensar, me dá uma agonia loka, e ela tem 7 minutos e 21 segundos, é muita tortura, bom a música é do Gigi DÀgostino – Amorelettronico…. é terrivel….

    Curtir

  16. Existem verdadeiras perolas, mas como tenho que eleger uma vamos la¡! Nunca consegui escutar A EGUINHA POCOTO“. Vai ser ruim assim la¡ na TV! Aquelas musiquinhas chatas de sininhos de Natal tambem me dao nos nervos e a Simone cantando ficou mais chato ainda. Valeu pelo Site!

    Vigor

    Curtir

  17. Demorei um pouco, mas estou aqui em um canal que como muitos gostariam expressar, indignados a porcariada que virou a cultura no Brasil, no tocante em relacao a Música Brasileira.
    Não sei porque, mas sempre me refiro como um divisor , como momento de mudança, as eleicoes de 1994, bem no começo dos anos 90, o governo lancando o Brasil para a Economia de Mercado aberto, e com muita politicagem e escandalos e claro; bom o que eu quero dizer é o seguinte, que neste novo governo se cobrava a excelencia dos produtos, concorrencia, qualificacao profissional, capacitacao como algo crucial para nossa sobrevivencia, certo ….. So que no caso da Música as coisas tomaram caminho contrario, quanto mais merda melhor…..

    Pagodes, como ja vi em alguma nota por ai (( subpagodes ))) , Musicas Sertanejas com seus interpretes com suas vozes esganicadas, desqualificadas, grudentas, Funks que fazem apologia explicita ao sexo irresponsavel, com letras, trejeitos e vocais que é de dar dó , sem falar tambem de algus cantores que sao lancados pela mídia, umas merdas, e que mal me lembre descrevo a seguir respctivamente.

    Alexandre Pires, os travessos e o resto nao me lembro , e muita porcaria……
    leonardo, zeze di camargo e luciano, Chitaozinho e Xororo, Bruno e Marrone, Viiiixe da coceira…
    Lacraia, Danca da Motinha, cachoras, ta loooouco…..
    Sandy e Junior ( O junior dando uma de roqueiro ) Coitado.. , Vanessa Carmargo
    É o Tchan, so lembro do segura o tchan, e o resto nem se fala
    E uma de várias que foram tiradas nao da cartola, mas da lixeira ” Morango do Nordeste ”’
    etc….

    Curtir

Deixe um comentário