DROPS RÁPIDOS APARENTEMENTE SEM SABOR

DROPS RÁPIDOS APARENTEMENTE SEM SABOR

* A vantagem de ligar o piloto automático é continuar indo em frente sem de fato ir, porque no fundo a vontade era estar bem parada. E a vantagem de encher-se de compromissos é não ter tempo de pensar em porcaria nenhuma, nem mesmo pensar no porquê de não querer pensar em porcaria nenhuma. Até por que, em certas horas, não adianta nada mesmo.

* Beijo roubado é das melhores coisas do mundo, mesmo que depois você não queira beijar de novo o indivíduo.

* Ultimamente quase não lembro do que sonho. Das duas, uma: ou ando sonhando muito, tanto que não é preciso lembrar… Ou não sonho mais.

* Acabo de ler na camiseta da Bebel, da Grande Família – “Seu mundo é do tamanho dos seus desejos”. Ê, mundo, mundo, vasto mundo, se eu me chamasse Raimundo, seria uma rima, não solução… Etc e tal.

* Acabo de notar que escrevi muitas vezes a palavra mundo.

* Outra das melhores coisas do mundo é chocolate. Uma pena que cause uma dependência insana.

* Minha professora de Literatura, aquela maravilhosa, que me ensinou que eu posso ler a Odisséia ( na verdade, ela me ensinou que eu posso ler o que eu quiser ) se foi pra lecionar em outra turma. Saudades eternas. Mas chegou o professor novo, fofo e charmosérrimo, de Música. E parece que a festa vai ser boa, muuuuuuuuuuito boa.

* Como é bom fazer curso de culinária e bater papo com aquelas senhoras donas de casa que sabem tudo das coisas simples da vida. Me dá inveja, até. Mais quatro quintas-feiras de deleites naquela cozinha didática, e de papos profundamente fúteis com aquelas sábias senhorinhas. Uma delas me disse hoje, “jamais case com alguém de quem você gosta mais dele do que ele de você”. Vamos ver se ela me ensina quinta-feira que vem como fazer essa conta, já que nunca fui boa de cálculo.

* E com tanta coisa melhor pra se fazer, ainda tem gente que quer que eu volte praquela faculdade insuportável? Nem.

* Eu tinha algo de importante pra dizer, por isso comecei a escrever este post. Mas esqueci o que era. Tsc.

15 comentários sobre “DROPS RÁPIDOS APARENTEMENTE SEM SABOR

  1. Querida, adorei ler tudo por aqui, é como se após algum tempo sem te ler, algo faltasse e fosse preciso retomar. Mas, ó, deixe que as alturas te levem e voe para além…acho que você é uma boa jardineira, por isso, teu jardim é tão povoado…

    Beijos. Mafalda

    Curtir

  2. Ai miga…essa parte que falou das senhorinhas sábias, e lembrou uma sra amiga. Amo quando ela fala coisas pra mim enquanto cozinha.
    Tenho fé de que quando vc vier aqui novamente vou leva-la até a casa dela, vcs vão se dar muito bem!
    Beijocas!

    Curtir

  3. Você esqueceu o porquê do post? De algumas, uma. Ou o porquê ficou entre os milhões de sonhos que com certeza você tem durate a noite e dos quais você não lembra; ou jogou na panela, junto com a conta do quem-ama-mais-eu-ou-ele , sim porque a gente sempre sabe quando a gente ama mais do que é amado, mas a gente termina por amar tanto que nem dá importância a isso, ou dá e deixa pra resolver tudo com as lágrimas do travesseiro; ou ficou na boca do beijo roubado… hummm é bom mesmo roubar beijo: difícil é quando roubam o nosso e descobrem que é assim que levam por engano – erro de tipo, no direito penal – nossa alma também; ou será que o porquê ficou debaixo do últimod esejo, daquela última noite qu você viveu não-pensando-na-grande-família; ou ainda, você deixou com a sua professora de literatura, eu tive uma linda de quem sinto a falta de quem conheceu o lugar mais lindo do mundo mas não teve a presença da pessoa mais linda do mundo ao seu lado, nesse lugar.

    De qualquer forma, o porquê fica com a gente, Mafaldinha… escondido. Deixa ficar… ele gosta, você gosta, até eu gosto! É tudo uma questão de motivos para posts e mais alguma poesia.

    um beijo forte, dado, não roubado

    beto efrem

    Curtir

  4. não se engane, com certeza tudo o queria dizer já está dito aí… e se não, que coisa mais importante seria essa?
    beijão, um fim de semana daqueles pra você!

    ah! sobre o sabor dos drops, o beijo roubado é de limão: gostoso, azedinho no final (pro caso de não querer mais beijá-lo mesmo)

    Curtir

  5. Não arrume coisas demais pra fazer, querida… Vc sabe que só te cansa sem resolver o que tto vc tem buscado.

    Vc sabe que deveria voltar pra faculdade. Questão de caridade – ela é muito pouco sem vc.

    Bjo… Melhor que qqer bjo roubado do mundo. :)))))

    Curtir

  6. Pois é, miga, e acabamos de conversar sobre esse negócio de pensar… E pensar enlouquece!
    Mas não esquece de arranjar tempo para dormir (e sonhar!), beijar e comer chocolate, porque… Ah, porque é bom e ajuda a não enlouquecer, afinal, a gente não consegue não pensar mesmo, rs…;-)
    Beijo!

    Curtir

  7. Eu tbem adoro chocolate e acho que sou viciada jé, não tem mais jeito.
    Tenho a maior vontade de fazer aula de culinária, deve ser uma dilícia.
    bom domingo pra vc, e ah!, beijo roubado, hummm, que vontade que me deu………….

    Curtir

  8. Flor, me identifiquei com todos esses drops sem sabor e absolutamente deliciosos. Há não muito, passei umas 3 semanas indo no automático, com a mesma sensação que a tua. Tenho uma relação sado-maso com o chocolate. E acho que uma das coisas mais gostosas da vida é fazer curso de culinária, junto com “avós” com quem conversar sobre as coisas simples e complicadas da vida…

    Curtir

Deixe um comentário