DROPS DE FRUTAS VERMELHAS

DROPS DE FRUTAS VERMELHAS

“A TV conhece muitas histórias, mas o contador ME conhece.”
Quer conhecer uma história de amor recontada por alguém que ama contar histórias?
Então dá um clique aqui e confira meu post no Mondo Redondo.

* O concurso do visitante 20 000 não vai rolar, por questões de falta de tempo e de criatividade. Mas logo chegamos aos 25 000 e tudo vai ser festa. 🙂

7 comentários sobre “DROPS DE FRUTAS VERMELHAS

  1. Comentando o post anterior, adorei esse negócio de ter trilha sonora pra tudo. Eu tenho.
    Eu sonho musicalmente… e acordo buscando loucamente o nome da danada da musica que acorda comigo.Tenho as mesmas lembranças que você. Tem músicas que ainda me lembram pessoas do passado. Isso é bom.
    Beijos, moça.

    Curtir

  2. Acompanho a Nora e a ti. Também tenho trilha para tudo. Tenho músicas que me fazem recordar períodos da minha viva, outras que sei que vão me dar azar e há músicas que odeio sem ter grandes motivos. Uma vez um grande crítico (mesmo!) escreveu que havia 3 formas de ouvir música. Estas vão em ordem crescente de sofisticação:

    1. Ouvir com as pernas. (Preciso explicar?)
    2. Ouvir com o coração. (Ah, isto me lembra daquilo!)
    3. Ouvir estruturas. (A emoção ainda está lá, as lembranças idem, mas o vivente já sabe porque se desmancha quando ouve a música)

    Há também os ódios irracionais. Odeio o Concerto Nº5 para piano e orq. de Beethoven. Se quiserem me irritar, é só me fazer ouvir os primeiros compassos da merda. Amo e brigo por Beethoven, mas aquele concerto… acho que tem mais ornamento do que música! Meus argumentos contra são bons, mas, pensando bem, não acredito neles. Enfim… o ser humano…

    Melhor deixar um beijo para ti, que me faz pensar e escrever comentários como se fossem posts.

    Curtir

Deixe um comentário