DROPS DE CEREJA

DROPS DE CEREJA

* Amor e morte podem ser companheiros inseparáveis. Nada mórbido, mas muito romântico. Quer saber por quê? Passa lá no Mondo Redondo, que hoje é minha vez de falar de amor, esse assunto incansável e tão cheio de vida.

* Ando sem tempo de visitar as pessoas em seus blogs que eu adoro, e de atualizar o blog, e de mexer nos links, no template, na organização do site e até de respirar. Mas prometo fazer um esforço pra isso tudo ser possível breve, muito breve. 🙂

19 comentários sobre “DROPS DE CEREJA

  1. Também estou com saudades, lindona. Assim que vi essa imagem, lembrei-me de Romeu&Julieta, Tristão&Isolda,Píramo&Tisbe… bom, agora que vc aguçou a minha curiosidade, deixa eu ir lá no Mondo Redondo conferir o teu post. Beijo grande e uma ótima tarde!!!
    .
    .

    Curtir

  2. oi Mafalda. Já te li e comentei por lá.Até coloquei o Mondo Redondo em destaque no emu blog.

    Hoje eu vim te convidar para um xamego bom no meu blog…ai que xodó,ai que xamego,ai que chorinho bom, toca mais um bocadinho….

    beijos

    Curtir

  3. li seu texto do triangulo

    . vivo um . nada começa querendo ele disse que era so me apaixonei e amei . Depois veio a dor de saber que não era livre não consequi ir. muito triste começo é bom depois vem as horas fugidas os medos a incertezas . So sofrimento sem força para libertar. não vale a pena .não consigo ir penso na outra será que é real o que ele diz que não relaciona com ela .e a traição será q existe como deixa lo? Não sei

    Curtir

Deixe um comentário