MAIS DO MESMO – FASES DO FIM DE RELACIONAMENTO ( Baseado em fatos reais – versão revista e ampliada )

MAIS DO MESMO – FASES DO FIM DE RELACIONAMENTO ( Baseado em fatos reais – versão revista e ampliada )

Este post foi escrito a pouco mais de um ano, é requentado. Lembrei dele de repente hoje e achei que não tinha nada melhor pra dizer… Hehe. Eu escrevi pensando nas moças, mas hoje sei que os moços passam por pedaços parecidos. Vai especialmente pra Camila que há meses me pede pra eu escrever algo assim. Vamos lá.

Terminar um relacionamento é um saco. Vou repetir isso uma porção de vezes até me conformar ou descobrir o motivo pelo qual as pessoas têm que passar por isso. Mas, tirando do que já vi e já vivi, dá pra ver que todo final, todo luto, passa por algumas fases. Elas não acontecem necessariamente em uma ordem, e podem acontecer todas juntas. Às vezes leva-se anos para passar por todas ( ou pelo menos a maioria delas ). Às vezes leva-se alguns poucos dias. Não importa, de todo jeito… Tudo isso é um saco. Saco.

1 – CHOQUE ( Ou, “Hã?” )
É quando acontece. Ponto final, acabou. Não deu tempo de perceber nem pensar em nada ainda, só se percebe a realidade. Dessa vez, foi. Caiu no chão, quebrou, já era. Não importa quem entrou com o pé e quem entrou com a bunda. Tão pouco importa o motivo ( desamor, traição, tédio, medo, ciúme, atormentações em geral, você descobrir que o cara é um chato, etc, etc, etc ). Você não reage, não respira, não entende, não consegue pensar. É como se a vida se suspendesse por um momento, fazendo você se debater no ar sem conseguir pisar no chão. É um saco. Mas passa logo.

2 – DOR ( Ou, “Vou morrer disso” )
As horas passam aos pouquinhos. Os dias vão vindo. E você se dá conta que não é mesmo só mais uma briga. Acabou. Sua vida vai seguir e aquela pessoa não vai mais estar por perto. E aí começa a doer. Às vezes, dói no dedinho mindinho do pé; outras, dói o corpo todo. A cabeça, o peito, o coração. Você fica gripada, não quer dormir, não quer comer, só chora e fica ouvindo músicas que falam de amores perdidos. As pessoas se preocupam com você, mas nada te consola e nem te anima. Você tem certeza que nunca vai superar aquilo. Mas, sendo uma pessoa normal, você vai superar. Só que até lá… É um saco.

3 – RAIVA ( Ou, “Que vá queimar no mármore do inferno”)
Aqui, você começa a ter raiva, ódio, nojo do indivíduo. Se pergunta dia e noite como você pode ter se apaixonado por tão chato, tão nojento, tão feio, tão sórdido, tão cafajeste, tão… Tão repugnante ser. É a hora de pegar um saco de lixo e fazer uma limpeza – rasgar fotos e cartas, mandar devolver presentes. Você joga pragas, diz pra todo mundo que não quer ver nem pintado de ouro, deseja todo o mal pra ele. E se tiver uma nova moça no meio… Coitada. Ela também será atingida pelo poder das suas energias negativas. Você jura que odeia essa pessoa do fundo do coração. Mas não odeia não, tolinha. E é um saco perceber isso.

4 – RACIONALIZAÇÃO ( Ou, “Eu nem queria mesmo.” )
É a hora de se acalmar. Você procura mantras, textos de apoio, psicólogos, os amigos. Todos dizem o mesmo, que você é linda, maravilhosa, e logo vai achar um outro fofo… Que nada acontece por acaso, que foi melhor assim, etc. E você vai repetindo todas essas frases lindas e fingindo acreditar. Você racionaliza, explica o seu romance todo e as razões e desrazões de tudo ter começado ou acabado. E, durante um tempo, isso funciona muito bem. Você parece pronta pra seguir sua vida sem pensar no indivíduo, desejando pra ele um caminho de luz. Mas só parece. Saco.

5 – VINGANÇA ( Ou, “Ele me paga.” )
Aqui, é uma recaída da fase da raiva. Só que agora, você acha que só conseguirá purgar seu ódio se fizer ele te pagar com juros os preciosos momentos que você perdeu com ele. Você traça planos mirabolantes. Procura essas mulheres que fazem feitiços na boca do sapo. Dá telefonemas anônimos pra família e pra namorada nova dele. Faz fofocas. Difama. Arruma um outro só pra passar na frente dele e fazer o maior farol. Dependendo do caso, xinga diretamente, move ações na justiça, tira tudo que pode dele. Mas aos poucos você percebe que isso não adianta nada, que saco.

6 – GALINHAGEM ( Ou, “Estou em outra, quer ver?” )
Ora, mas pra que tanto desespero? Existem muitos outros homens por aí. E então você começa a sair. E fica com um. E dá uns beijos em outro. E se atraca com um outro lá. Faz loucuras que nunca fez, chuta o pau da barraca, e não sente a menor culpa. Afinal, você não quer mais se envolver, e diz que está numa fase descolada. Só que em cada boca, em cada abraço, em cada cheiro, é no desgraçado que você pensa, e de repente você vê que só lotou a sua agenda e o seu currículo com um monte de caras que não passam de alguém pra você achar que é um saco no dia seguinte. Ai.

7 – DESPREZO ( Ou, “Nem ligo”)
É a hora de fazer força para esquecer. Você entende que essa adrenalina toda não faz bem pra alma e nem pra pele, e decide sossegar. Simples. Só não pensar. Ignora totalmente a existência dele. Nem enxerga mais. Esquece do número de telefone. Arquiva tudo que se escreveram e se deram numa caixa, lacra e coloca no fundo do armário. Pronto. Tudo enterrado. Mas o defunto logo começa a arranhar o caixão querendo sair. E sai. Saco.

8 – VAZIO ( Ou, “…” )
Saco.

9 – RECAÍDA ( Ou, “Vai ver que não é bem assim…” )
De repente, um telefonema… Um encontro marcado, ou casual… Uma conversa amigável em nome dos bons tempos. E você pensa, “puxa, podemos ser amigos… Por que não?” E então vocês começam a se ligar, a se falar, a se encontrar. E de repente, estão falando do passado, lembrando coisas, rindo juntos. E mais de repente ainda, ele passa a mão no seu cabelo, te olha fundo e te beija. E você pensa, “por que não podemos ficar? Só um pouquinho… Não tem problema.” Mas tem problema sim. O problema é que, depois de uma recaída, o seu saco fica cheio como nunca.

10 – O NOVO NAMORADO ( Ou, “Pra esquecer um amor antigo, só um novo amor.” )
É isso que todo mundo diz. Que a dor de amor se cura com outro amor. E você, tolinha… Acredita nessa bobagem e arruma um outro namorado. Pode ser um outro namorado mesmo, oficial, com carteira assinada. Ou outro rapaz por quem você acha que se apaixonou. E com o tempo, você se pega pensando no passado, e fazendo mil comparações. O outro, mesmo longe, parece muito melhor. E então você entende que, mesmo sendo um saco aceitar isso, ninguém substitui ninguém. E que as situações mal resolvidas só podem deixar de ser mal resolvidas de uma maneira: sendo resolvidas. E então manda o novo amor embora de dentro de você tão rápido quando chegou.

11 – SAUDADE ( Ou, “Ai…” )
É a hora de encarar que saudade dói. E mesmo sendo um saco… É preciso sentí-la, até esgotá-la, mesmo que você se esgote com ela. É quando você deixa de resistir pra curtir essa dor até o fim. E, geralmente é quando caem todas as fichas.

10 – SUPERAÇÃO ( Ou, “Bola pra frente” )
O tempo passa, passa, passa. As coisas se acomodam. Aos poucos, você vai deixando a idéia fixa de lado. Começa realmente a ver o lado positivo das coisas. Começa a se desligar. E quando você vê… A pessoa está longe dos olhos e do coração. E vira uma lembrança gostosa de lembrar e reviver. De repente, você pode até virar amiga do fulano. A doença já curou. Passou. Vem aquela vontade de cuidar de você mesma, de ficar só e de sentir aquela solidão que não é triste, apenas necessária pra recomeçar. E o seu saco esvazia, ficando pronto pra começar a encher de novo com o próximo. Afinal, como se diz por aí… A fila tem que andar.

E ainda bem que anda mesmo.

***

Fazendo uma conta rápida aqui… Acho que finalmente cumpri minha penitência até o fim. Isso não é ótimo???

Anúncios

280 comentários sobre “MAIS DO MESMO – FASES DO FIM DE RELACIONAMENTO ( Baseado em fatos reais – versão revista e ampliada )

  1. Carla,
    nessas horas o melhor a fazer é esperar. Dói Muitoooooooo, eu sei. Parece que nada mais tem valor. Mas por incrível que pareça o tempo cura. Passei por coisas horriveis, mais de uma vez… É péssimo ve alguem que amamos tao longe, e nao temos como fazer nada. Mas calma, vai passar. Não se desespere. Tem mais de um ano que eu sofro com isso, mas cada vez menos. Até que um dia vai acabar.
    Fica bem ai e tenha forças. Nada de fazer besteiras com sua vida hein.

    Abraços

    Curtir

  2. Meu namorado terminou comigo ha 3 dias, um namoro que iria fazer 4 anos amanhã, ele diz que foi por causa da minha falta de carinho, mas nessas ultimas semanas eu estava sendo uma otima namorada, nós estavamos bem, e eu achava que estava mesmo tudo bem, falavamos em casar, olhamos varios apartamentos e estavamos olhando alianças e derepente ele diz que não quer mais, chorei todos os dias, não como nada, não tenho vontade de trabalhar, estudar, sair, me arrumar, nada mesmo, fico pensando que a vida acabou, que não vou conseguir superar, que eu quero morrer, estou me sentindo um lixo, já implorei pra voltar, mandei msgs que não foram respondidas e liguei pra ele hoje, só pra ouvir um não mais uma vez, ele disse que não queria voltar, que não estava sentindo minha falta e eu não estou entendendo nada. Socorrooooooooooooo! Alguém me salve.

    Curtir

  3. Star Says,

    olha so estou em uma situação parecida tambem, meu namorado terminou comigo apos 4 anos de namoro isso tem 7 dias e realmnte a parece que o mundo cai sobre agente, porem eu tenho certeza q isso passa.. O inicio de tudo e aceitar que terminou e nem que seja por despeito.. naum liga naum vai atraz nam manda sms.. sei o quanto e dificil.. mais eu estou conseguindo vc consegue tambe,,, Beijos

    Curtir

  4. Olá…..eu tabem estou no periodo de luto, meu namorado terminou comigo um namoro de 5 anos,ele nao aguentava mais meu ciumes e minha possessão…..ja terminamos uma vez e voltamos ha 3 anos, mas agora tenho certeza eu foi definitivo e estou muitomal.
    Pareçe que agente vai morrer e nao se imagina mais com ninguem do lado,amo muito ele e nao sei o que faço.

    Curtir

  5. “Um começo de namoro pode ser comparado ao período carnavalesco devido à emoção e ao encantamento dos primeiros momentos de paixão. Mas ,terminando o carnaval dos primeiros dias do encontro amoroso ,chega o tempo de começar o aprofundamento ,é quando determinamos se é aquele encontro vai ser pra valer,serio, ou ficara restrito a superficialidade de um flerte sem maiores conseqüências, chega a hora de avaliar o parceiro,suas reais qualidades,não as aparentes,seus defeitos até não observados é a hora então de nos mostrarmos por inteiro,sem escondermos nossas características menos favoráveis .
    quando se atinge o momento da verdade ,o amor entra em sua quaresma .então vale mais a tolerância com o outro ,a capacidade de suportarmos defeitos e as imperfeições alheias ,para que os nossos também sejam revelados .embora haja um lugar para a tristeza da desilusão(a ilusão que se desmancha ) é também o momento da satisfação com a possibilidade de satisfação com a possibilidade de construção de um amor mais instável e verdadeiro .alicerçado nas reais qualidades de cada um e não mais na capacidade de fingirmos,de criarmos fantasias .com as nossas qualidades neutralizamos nossos defeitos e com uma intensa troca de carinho e amor construiremos a base de uma relação amorosa solida e duradoura.” ( Livro : Olhar acima do horizonte)

    Curtir

  6. Sempre existe, em maior ou menor grau, a intenção de destruir a imagem do outro e também de debitar ao outro toda a responsabilidade pelo término do relacionamento, honestamente é quase impossível que tal responsabilidade recaia sob apenas um dos participantes, quase sempre cada qual tem a sua parcela de culpa. É bom lembrar que no fim de uma relação não significa necessariamente fracasso. Não podemos nos deixar levar pela ilusão de que todo amor ou todo casamento pendurara “até que a morte os separe”. Muitos duram pouco, mas nem por isso deixam de ser belos episódios.

    Curtir

  7. adorei os estagios sofridos do termino de um relacionamento. Ja passei por um, na íntegra, demorou 2 anos. Começei o segundo hoje, to muito triste, na realidade desesperado, mas vai passar… Espero!

    Curtir

  8. Acabei um relacionamento ontem então, nao sei bem em que estagio estou, mais posso dizer que de todos os relacionamentos esse foi o que mais sofri com o fim, pois, antes eu tinha minha mãe, hje nao a tenho mais, então falta-me aquele colo que tanto nos ampara. Perdi a melhor pessoa que passou na minha vida, por omitir que um amigo dele deu em cima de mim, e isso se voltou contra mim, então amigas deixo aqui minha experiência, Por pior que seja a reação dele, CONTE, não omita uma situação dessas, para nao perder o amor de suas vidas como perdi o meu.

    Mais recolhi todos os meus pedaços, e estou esperando a dor passar, até la, irei chorar muito, sentir uma saudade sem tamanho, mais sei que vou superar, pq sei que vou?

    Pq essa é a regra do jogo… dai começa tudo de novo outra vez, e outra vez… até vc achar o par perfeito

    Pena que perdi o meu!

    Um forte abraço e não cometão os mesmos erros ou os meus erros

    Curtir

  9. Nossa… é realmente uma terapia do amor, isso é realmente o que eu passei na minha vida! Aliás, As primeiras fases, pois, eu ainda estou na fase da “Galinhagem”kkkk… adorei, parabéns!!! Continue fazendo isso nós precisamos de vc. Agora já imaginou pessoal, nós sem o amor!? A vida ñ teria sentido nenhum, a vida seria neutra.
    Fui…

    Curtir

  10. kkkk , foi até engraçado ler o q realmente esta acontecendo …mas sabe o q eh pior .. ele é o pai do meu filho… esta aqui em casa tds os dias… como esquecer alguem q vejo sempre ? q saco !

    Curtir

  11. bomm asim eu espero q passe pq ainda doi muito…..tudu foram 8 anos simplismente jogados no lixo e ainda m defamando…pq tem q ser assim tao dificil..meu 1°amor .meu 1°homem. meu 1°marido e pai da minha unica filha……tudo isso e tambem mmeu 1° desgosto e revolta……ele simplismente foi 1° em tudo ate na minha regreçao por causa da minha separaçao……..mas to aiii vou tentar m levantar ao pouquinhus pra assimm poder ser feliz novamente……

    e amiga nubia é assim mesmo eu tb passo por isso mais um dia agente vai olhar pra eles e ver q naum era tudo oq pensamos e acreditamos…..bjuxx todos….

    Curtir

  12. estava pasando por tudo isso mas deus esta me ajudando a ser feliz
    e resolver todos os meus problemas o caminho pra resolver seus problemas
    e deus busque a ele e vc vai ve não inporta qual seja o problema
    sentimental ele vai resolver e so vc ter fé e seguir em frente e lutar por quem
    vc ama 😀

    Curtir

  13. Nossa como doi o fim!
    eu estou passando por uma barra! Tenho chorado muito e o pior é sentir a maldita da audade.
    Lembrar de cada momento bom que passamos juntos doi demais.
    Conto com o apoio de vcs para me ajudar a sair desta faze negra de minha vida.

    Curtir

  14. eu achei que por ter tido experiencia com termino, eu HOJE, estaria PREPARADA, mas que nada, vi que cada momento eh unico e vc sofre do mesmo jeito, talvez nao com a mesma intensidade, mas SOFRE!

    Curtir

  15. nao e facil mesmo, fui casada a 4 anos e estou separada a 3 meses, a saudade e bem grande, nao da vontade de fazer nada, nem de comer, nem de se divertir , parece que nada tem graça se ele nao estiver por perto e pior parece que ele esta em todos os lugares da nossa casa, nao e facil nao. Ja tivemos dois encontros, e nos dois encontros tivemos recaidas, nao sei nem o que fazer, ele diz que esta confuso e nao sabe o que sente por mim……… e muito dificil, nao sei se dou um basta pois gosto muito dele,ou o espero …..

    Curtir

  16. Ola, a todos, noossa é isso mesmo, terrivel, e o pior que as coisas estavam se encaminhando para o fim, e eu nao estava ligando, estava ate querendo que ele se fosse.
    Mas eh incrivel, como esta doendo, começo a pensar no que nao vou ter mais e isso me consome, e o pior ele nao esta nem ai, ate me contou da outra namorada, ficamos quase 7 anos juntos, faltando seis dias para 7 anos, bem agora no natal, bem agora perto do ano novo, vou passar sozinha, penso em falar com ele para voltarmos, mas ao mesmo tempo desisto, penso que é melhor mesmo ele se ir, preciso tb ver em que pé estao os meus sentimentos, noossa tou mto confusa, e com os sentimentos abalados, espero que isso passe um dia,
    bjo a todos que compartilharam seus sentimentos.

    Curtir

  17. boom , meu ex termino comigo a 1 semana atras , estoou arrasada … e oo peor de tudo é qui eunao perdi o contato com ele .. eu to sempre falndo com ele pelo msn … e agora oq eu faço ?

    Curtir

  18. meu ex terminou comigo a alguns dias , mais mesmo assim continua me ligando e etc .. não sei o que eu faço porq a saudade cada dia so aumenta . tou tão perdeida da minha vida ;/

    Curtir

  19. sou mulher e gosto d mulher tbm …e podem acreditar as mulheres sao muito dificieis..a minha namorada d 3 anos terminou cmg, hj faz 4 dias.. to na maior foça, curtindo aquela dor literalmente..
    hj eu fiz a besteira d ligar pra ela, pedindo para voltar, so q mais uma vez discutimos e foi horrivel.. tenho q aceitar aquela frase cliche.. e deixa o tempo ver..ve no que vai da .. prq este tempo nesta hora é horrivel.. cm vc disse ele paasa lentamente os minutos sao uma eternidade, as lembranças as vezes sao cm uma tortura…
    bom fico por aqui e espero q vc comente sobre o q escrevi.. desde ja acradeço a atençao grande bjo no coraçao e ate mais …

    Curtir

  20. Olá queridos, minha situação é um pouco complicada;
    arrumei um namorado e ele namorou 5 anos, ele naum esperou nem 1 dia pra vir me procurar depois do termino dele e ja engatamos nosso romance ja estamos a 5 meses juntos; mas tenhu medu dele voltar com ela; corre risco!?????? me ajudem

    Curtir

  21. Puxa… Isso me ajudou tanto… Obrigado mesmo! Eu estava agora pouco chorando e ouvindo a música “Love you like a love song” pela 45º vez… E agora estou sorrindo ao digitar isto… 🙂

    Curtir

  22. Oi Gente!
    Bem, já estive aqui no Blog para “chorar” pelo término de uma namoro….e acreditem, acabei voltando com ele e…mais uma vez ele terminou. Só que desta vez foi cruel. Ele me levou para conhecer a mãe dele no dia 31/12 e no dia 05/01 me mandou mensagem dizendo que queria terminar o namoro…..pensem se não fiquei P da vida com ele! Mas sempre tive auto-estima elevada e nunca deixei ele me colocar para baixo, nem me humilhar com palavras. E disse q tudo bem, não obrigava ninguém a ficar comigo. Se ele não queria, eu tinha que aceitar. Mas não pedi p não terminar, jamais!

    Depois do término, mais precisamente 07 dias, ele já estava namorando sério com outra menina nas redes sociais…foi aí que passei pela fase da “Vingança” e peguei de volta tudo de valor que havia dado para ele…peguei mesmo!! Comprei com o meu dinheiro e não ia deixá-lo usufruir de nada…kkkk #PS: Ventilador, notbook, malas ….kkkkkk

    Doeu muito quando vi o facebook dele vinculado ao da outra menina, mas NUNCA dê a ele o gostinho de ir falar sobre o assunto. Nunca questionei q ele já estava c outra, que eu não merecia. Aliás, ele tentou me colocar para baixo enviando mensagens me dizendo que hoje tenho o que tenho por causa dele….q ele me ajudou nisso…naquilo outro….mas, ao contrário dele, NÃO REVIDEI as mensagens. Pelo contrário, fiz o inverso: agradeci por tudo o que ele fez por mim e ainda falei para ele que não era agindo como ele (de forma vil) que eu ia mostrar minha superioridade a ele.

    Só que eu sempre cortei o vínculo….deletei de todos os possíveis bate-papos : MSN, Facebook, Gmail, Linkedin…TUDO MESMO! E fiz mais: troquei de número de celular, pois o FDP ainda ficava me mandando mensagens para me avisar da minha especialização..para pedir nome de remédio…besteira! Na verdade, ele qr manter contato para o caso de não dar certo com a garota.

    Já faz um mês que ele terminou…já passei por quase todas as fases….mas ainda não consegui chegar na última.

    Tenho feito academia, saido com os amigos, dançado, lido, paquerado…..e isso vai me fazendo bem. Até que chegará a hora de apresentar meu novo eleito, para me saco encher novamente! kkkkkk

    Bjao a todos

    Curtir

  23. Olá.
    Muito bom ler isso, estou tentando criar coragem pra terminar o meu namoro que dura a 10 meses, eu tive um relacionamento de 5 anos onde vivi coisas incriveis, mas acabou e pra mim não foi tão dificil sair da relação uma vez que pra mim ja estava td muito saturado.
    Hje eu estou nessa outra relação onde eu amo mto o meu namorado, mas bigamos tda semana, não sei oq aconteceu com ele ou comigo, ele me irrita constantemente, e oq eu tenho visto é q ele não me inclui nos planos dele e isso me deixa chatiadissima. Ele só trabalha e só fala de trabalho, no cel, no msn, no gtalk… Isso cansa bastante. Eu qria mto q ele voltasse a ser como antes. A gente tem a penas os finais de semana p ficar juntos e pela primeira vez eu senti vontade de ficar em casa.
    Só sei q estou sangrando poor dentro, não encontro outra opção a não ser termina.
    Queria que as coisas estivesse bem entre a gente eu o AMO TANTO.

    Curtir

  24. Oieh pra vcs nossa se fosse so uma pessoa no mundo q sofresse assim eu fiquei cm o meu ex 1 mês e uns dias fiquei bem apegado há ele então o último dia q fizemos amor ele me mandou um sms dizendo q ñ dava p nois continuarmos pque ele ñ qria sofrer e nem qria q eu sofrse então rompimos e no mesmo dia ele pegou a menina da minha sala a garota q eu ms odeio agora ele fica me mandando sms ms eu nem faço questão d responder pque a fila p mim andou saco fico com outros ms é normal… Bjuh até outono dia

    Curtir

  25. oi estou passando por tudo isso eo pior nao é a primeira ves ja aconteceu isso uma outra vez e acabamos voutando agora a historia se repete o pior de tudo e que amo muito ele mas ele tomou essa decisao fazer oq estou sofrendo nao sei oq fazer para superar tudo isso bom so sei que tenho que ser forte pois tenho minha filha pra cuidar e dar meu carinho bjs

    Curtir

  26. estou exatamente dentro dessa tsuname ! separada ´´3 meses´´ … um pesadelo , sensação total de desilusão .
    mas o texto está bem humorado , rsrsrssr . perfeito .

    Curtir

  27. estou exatamente dentro dessa tsuname ! separada ´´3 meses´´ … um pesadelo , sensação total de desilusão .

    DEPOIS DE 15 ANOS DE CASADA E COM 2 FILHOS > 14 ANOS E 4 ANOS .
    mas o texto está bem humorado , rsrsrssr . perfeito .

    Curtir

  28. É SEMPRE ASSIM, SÓ DA VALOR QUANDO PERDE! O ex Terminou um namoro de 5 anos, faz 3 meses. Estou na fase q a gente deseja tudo de mau a ele, q ele nao me merece e so ficou popular por minha causa. Sei q ele sofre, esta ficando com todas pra nao ficar pensando em mim. ele tem meu album de fotos eu nao pedi, tbm ele nem fez questao de devolver. ele ja me ligou perguntanto se eu queria voltar, mas fui mais forte e disse q nao. Nao vale a pena.

    Curtir

  29. Perfeito!! Já passei por essa escada do desprendimento de uma relação frustrada por algumas vezes. O fim é doloso.. hoje estou me caminhando pro primeiro degrau de novo… aquela fase, q mal se fala, qnd fala é briga… aquele fase em que vc quer terminar, mas não tem coragem.. pelo simples fato de achar q é feliz pelo simples fato de estar junto..

    Curtir

  30. Olá!

    Desculpe-me por usar este espaço para isto. Não encontei o link para contato.

    Meu nome é Tiago. Vendo livros digitais.

    Entro em contato porque tenho interesse em divulgar links referentes a
    meus produtos em seu site.

    Quero saber se é possível e quais as condições para que essa divulgação
    seja feita.

    Meu email para contato é: albinotg@hotmail.com

    Aguardo contato.

    Curtir

  31. Amei!!! Achei que so acontecesse comigo mas pelo jeito a doença ” Amor” é mais do que tradicional ela vem em fazes e é exatamente nessa sequencia. Ufa o que me alivia é que no final o saco esvazia. Parabéns pela publicação! ler tudo isso me fez rir e me senir muito melhor. Bola pra frente cabeça erguida tudo vai passar!!! Beijos XD

    Curtir

  32. e hoj estou sofrendo muiiito n sei como supera essa dor q esta dentro de mim meu namorado mi deixou pq a mae dele n queria nosso namoro afffff ai vim embora e ele queria q eu voltasse pra namora escomdido mas minha mae n deixou eu volta e n voltei e decidi esquecelo pois sei q tenho mas valor do q ele pensa

    Curtir

  33. to a 1ano e 10meses, separada, dois filhos 20 e 23 anos, traição por + de 10 anos com a mesma pessoa, sofri neste periodo muitas humilhações, torturas psicologicas, me dizia que sou feia, gorda, burra, arrasou comigo, sei que não sou, as pessoas falam, visto 40/42, aparento ter dez anos a menos do real, sou assistente tecnico, analiso doc. criei dois filhos dele, no fim sou tudo, vagabunda, piranha, prostituta, garota de programa, sou amante de todos os homens do meu trabalho, tudo porque ela trabalha comigo, e todo o q ela contou para ele, o burro acreditou, hoje vivo um inferno, passo por ela varias vezzes no dia, escudo piadas, vira meu filho cacula contra mim, doi muito, amei esse homem abri mão de mim por ele, qdo penso em tudo o que passei, todo o amor que sinto, sofro desesperadamente, quando essa fases termina… tem alguma solução rapida…. obrigada por me ouvir, sou sozinha so tenho meu irmão e não posso conversar com ele, ou com meu filhos…..

    Curtir

  34. Oi.tenho 16 anos estou gravida de 3 meses,o que eu mais queria era viver minha vida sozinha sem que eu deixasse meu filho perceber que eu estava levando aquele problema com o pai dele.eu nao queria esta mais junta do pai dele porque percebir que ele nao leva a serio nossa relacao.ele quer sair para as festas,curtir com os amigos e eu ficar em casa esperando a hora que ele bem quer voltar para casa.eu queria terminar com ele sem que deixasse a minha familia nem a familia dele chateada e revoltada.o que eu faço.eu sei que eu vou sofrer com o fim da relaçao.o problema e que eu nao consigo me separar dele porque nos temos uma ligaçao que esse filho que vai nascer.e eu nao quero que me filho venha ao mundo com ele em volta de um circulo cheio de tristeza,orgulho e desprezo.eu quero terminar com ele me ajuda.eu sei que eu vou sofrer mais eu sofri mais do que tudo na vida.me ajuda

    Curtir

  35. sabe o nosso primeiro amor a gente chega a pensar que é pra sempre mais quando tudo acaba ñ dando serto, a ente se pergunta ade a quela pessoa que te dizia prometo ser eterno quando vc acordava te mandava um sms te dizendo BOM DIAAAA AMOR TE AMO AI QUANDO VC ACORDA E Ñ RECEBE ESTA MSG FICA FICA PERDIDA QUANDO VC ESTA MEXENDO NO CELULAR E VE AQUELAS LIGAÇOES ANTIGAS COM VONTADE DE ESCUTAR A VOZ A PESSOA QUE VC UM DIA AMOU É A ESPREÇÃO DÁ INTENÇÃO DE UM APAIXONADO CORAÇÃO ALEM DE NAMORADO ERA AMIGO ABRIA A MÃO DOS SONHOS PARA FICAR COM MIGO EU TE AMO NALDO

    Curtir

  36. nossa!!incrível!to lendo essas coisas e ate me deu uma tranquilidade…nao sei…de ver como existem tantas relações assim acabando do nda…meu ex pediu um tempo ha 4 dias ate agora to passada…..não disse motivo…so pedia desculpas e disse q tinha problemas em casa e que estava perdido..(papinho ne…) sempre foi apaixonado…ciumento,, falava comigo dia tdo…durou 1 ano e meio…
    To passada…..porque ficamos buscando explicações ne?…se falasse: tenho outra….nao amo mais vc…seria melhor…
    Dar um tempo é uma forma * delicada de terminar uma relação ne?concordam?
    vamos conversar pessoal…trocarmos experiencias…

    Curtir

  37. Bem, vivi um relacionamento com um rapaz mas nv e de outra cidade, nos falávamos diariamente pelo cel, tíamos uma vida como qualquer casal, mas a distância, ele tinha uma ex de seis anos que nunca largou do pé dele, marcamos e nos encontramos apenas duas vezes em uma linda pousada, e na segunda vez passando o decorrer da semana ele começou a ficar frio, e bastou eu desmarcar o dia de ir até a cidade dele para ele se transformar, jogar em minha cara que tinha feito vários sacrifícios por mim e eu ñ tinha coragem para fazer nenhum por ele e terminou comigo, sobre o álibe, que td tinha ficado chato, que a distância era mt ruim, que ele sentia falta de uma convivência diária e finalmente me pediu desculpas por ter me feito perder meu tempo, nossa meu mundo simplismente caiu… mas o pior ainda estava por vir, passando uma semana senti vontade de entrar no face dele para ver se tinha esquecido de apagar alguma ft, e para minha grande surpresa estava lá o real motivo de nossa separação, ele respondeu a uma conversa antiga de uma amiga em comum dos dois, aonde dizia: É vc realmente tinha razão a Ri ( a ex) sempre foi com certeza a mulher da minha vida. Nossa aquilo foi o fim para mim, virei o demônio, e deixei um recado esculachando ele lá no face aonde entre outras coisas eu disse em letras garrafais: LIXO COMO VC TEM QUE FICAR COM A LIXEIRA QUE É ELA. Quando foi de tarde ele me mandou mensagem de outro número de cel, já que fez questão de quebrar o outro chip em que nos comunicávamos, aí eu acabei com ele, ele só se defendeu, disse que ñ estava me traindo, ñ confirmou que está com ela,também nem quero saber mas deles, enfim depois ainda mandei uma mensagem ele me respondeu cheio de rancor, agiu como um pessoa imatura, mas na verdade nunca gostou de mim só queria arejar da vida que tinha com a outra e quando viu que ñ conseguiu me moldar do jeito que ele queria voltou pra ela que sempre foi um boneco na mão dele. Bem esta é minha história… Estou me recuperando do baque, sei que só o tempo vai me fazer superar isso,mas uma coisa eu conservei, MEU AMOR PRÓPRIO, sou uma mulher inteligente e independente e ele ñ é nd, tem que ficar com quem é nd como ele, bjs adorei poder desabafar , ufa estou me sentindo bem melhor e espero poder ajudar alguém com esta desastrosa experiência.

    Curtir

  38. nossa como pod ,isso e td verídico msmo afff…to n primeiro estagio d dar at falta d ar por causa dele viu ;;;;quero cheg logo n ultimo estagio do esquecimento as horas como disse não passa ….so p deus …

    Curtir

  39. Tô na fase da raiva… hoje liguei pra ele falei um monte de besteiras… joguei a merda no ventilador (desculpa o palavrão)… chorei, esperneei, xinguei um monte ele…

    Mas não é que olhando agora até que foi engraçado? Nunca tinha feito isso, sempre me consideraram uma pessoa racional. Mas digamos assim, que foi uma catarse, tô me sentindo leve. Espero que eu não faça mais isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s