DROPS DE BRIGADEIRO


Quem não gosta de presente? Passa lá no Mondo Redondo pra ver como eu gosto…

EXPEDIENTE

Como vocês podem ver… O blog está passando por uma mudança de template. Ainda não está pronto, mas quero que vocês me digam o que acharam das cores, do layout, e principalmente das mafaldinhas que mudam a cada vez que a página é atualizada. Não é um charme? rs

30 comentários sobre “DROPS DE BRIGADEIRO

  1. Olá, vc não me conhece mas estou a procura da Boneca da Mafalda, e em uma de minhas buscas cai em seu Blog. Sei que existiu uma boneca da Mafalda no final dos anos 70, tenho até uma foto dela(se quiser te envio, é uma graça) estou procurando quem tem a boneca, ou alguem que esteja vendendo. Se souber, por favor não me deixe de fora.

    A proposito seu blog é bem bacana.

    Bjs,

    Fran

    Curtir

  2. Olha, está bem bonito, viu? Antes de ir ao Mondo Redondo, quero te dizer que é muito bom entrar aqui e ver escrito “deliciosamente apaixonada”. Sempre aparece um homem para domar uma mocinha invocada e pô-la nos eixos… Beijão (e vou saindo logo para não apanhar!)

    Curtir

  3. Deixei um igual lá no Mondo:

    Fico sempre meio constrangido ao receber presentes. Andei recebendo uns bem caros e o fator econômico (principalmente) me deixa todo estranho, sem saber como agradecer ou se devo retribuir. Outra coisa triste é quando seu (sua) amado (a) erra lamentavelmente e lhe presenteia com algo que você detesta. É perigoso isto e minha ex era boa em errar. Por tudo isto, prefiro dá-los.

    Uma coisa maravilhosa que aconteceu com o upgrade para a Claudia, foi o fato de que ela tem uma precisão cirúrgica nos presentes, além de ser a única mulher ou namorada que sabe exatamente o livro que eu esperaria (mesmo sem conhecê-lo), o CD que me deixaria louco (idem), etc. Ouvir e conhecer o outro não gera grandes gastos, portanto.

    Desculpa o comentário-post, again.

    Beijo, querida.

    Curtir

  4. Seu blog está uma graça e aproveitei para dar uma passadinha no Mondo Redondo para saber os presentes que vc gosta e para minha surpresa eu é que ganhei um maravilhoso! A oportunidade de mais um vez me deliciar e viajar no mundo das emoções ao ler o seu texto.

    Você é muito linda e especial, um beijão.

    Giovana

    Curtir

  5. Oi, meu nome é Clarissa e gostaria de lhe agradecer, sou de varginha – MG e abro seu blog quase todos os dias a procura de um novo post, adoro tudo que você escreve, a muito tempo acompanho e posso lhe dizer que por muitas vezes o que você escreveu significou muito em minha vida. Muito Obrigada!!!

    Bjos

    Curtir

  6. Oi, kari …

    Que está lindo eu já falei … Hoje vim fazer uma reclamação (Hehehe..). Eu queria post novo!!!

    Tô brincando, amiga , sei que começo de ano é uma correria.

    Beijos

    Curtir

  7. sizepro, sizepro, size pro, male enhancement, penis enlargement, penis pills, penis enlargement pills, penis pill, penis enlargement pill, best penis pills, best penis enlargement pills, best penis pill, best penis enlargement pill, male enhancement pills, male enhancement pill, penis pills, penis enlargement pills, penis pill, penis enlargement pill, best penis pills, best penis enlargement pills, best penis pill, best penis enlargement pill, penis enlargement pills review, penis pills review, average penis size, penis size, increase penis size, average male penis size, normal penis size, penis size chart, penis size picture, penis size survey, size matter, does size matter, penis enlargement exercises, penis enlargement exercise, penis enlargement techniques, penis enlargement technique, penis, penis exercises, penis exercise, jelq, jelq

    Curtir

Deixe um comentário