VOLTANDO…



Um balanço pra arrumar bem a casa e receber as visitas como elas merecem – com tudo organizado, bonitinho, limpinho e no lugar. Um balanço pra resolver problemas técnicos. Um balanço pra descansar um pouco… E um balanço pra pesar bem as coisas e saber o valor que elas têm.

E enquanto balançava tanto… Morri de saudades daqui. E por isso estou tão contente porque o blog está de volta. Contente porque vi que o Mafalda Crescida é importante não só pra mim, mas pra tanta gente amiga que passa por aqui pra dividir comigo esse turbilhão de coisas que eu penso, sinto e experencio. Estamos aqui pra isso mesmo, pra trocar, trocar, trocar e trocar. E que espaço rico para trocas é este… Me trouxe tanta gente boa pra perto. Me fez gostar tão mais de mim e dar mais valor a minha vida. Me fez entender tanta coisa que eu não compreendia. E me fez tão mais feliz.

É com esse carinho imenso que eu recebo que estou me dando de volta. Obrigada por tudo, pessoas. E é bom demais poder encontrar com vocês novamente. 🙂

* Também enquanto balançava, andei escrevendo no Focando e no Mondo Redondo. Quem quiser, pode passar por lá. 🙂
* Por falar no Mondo Redondo, deixei por lá a minha mensagem de Páscoa, falando de Renascer. 🙂

24 comentários sobre “VOLTANDO…

  1. Menina, menina… que SAUDADE de você!!!

    Espero que tão cedo você não precise fazer um novo balanço.

    Você é minha amiga: importante e muito especial.

    TE AMO!

    P.S.: Como sempre, belíssimo texto que postou no MONDOREDONDO.

    Curtir

  2. Miga! que bom ler-te!

    Saudades das suas linhas aqui:-)

    Saudades de você, dos nossos papos na madruga, seja pela net, seja ao vivo.

    Saudade enorme, mesmo, mas grana curta (chuif…) fiz um balanço por aqui e mudei praticamente a casa toda, agora tô cheia de contas para pagar.

    Aparece aqui em casa menina! Prometo que faremos programas 0800, vamos gastar no máximo passagens de metrô (hehehe).

    Beijoca enorme e saudade ainda maior.

    Curtir

  3. Anjinho, realmente a gente sente falta do nosso canto.. Por ser nosso… Por a gente estar acostumado. E, melhor ainda, é pra gente, visitante, apreciar o seu cantinho. 🙂

    Beijos. E parabéns pela volta. Feliz Páscoa!

    Curtir

  4. Karina, Parabéns, e muitos beijos, por vc ter recolocado neste espaço tantas coisas boas. Certamente muitas pessoas torceram pela volta deste local sagrado,templo da escrita, donde brotaram e brotam tanta mágica, textos maravilhosos, que dão um imenso prazer,e que mexem cada vez mais conosco, com nossos sentimentos. Deus te abençoe, e que vc brilhe sempre. Beijos enormes, do Beto. Mais.

    Curtir

  5. Menina,

    tem pessoas que marcam a nossa vida e que quando ausente tornam-se dolorosamente necessárias. Assim é esse seu espaço, assim é você.

    Certo que precisamos de momentos nossos, para, como você disse, fazer um balanço de nossas vidas, mas o importante é que no final, renasçamos mais forte e mais presente que nunca.

    Beijos e bom te ler de volta.

    Curtir

  6. Kari!!!! vc voltou!!! eu fiquei um tempão sem internet, quando finalmente consegui um computador seu blog estava fora do ar!!! fiquei desconsolada! vc não recebeu meus e-mails?? eu estava morrendo de saudades, mas por mais que eu te escrevesse vc não me respondia! agora q vc voltou ganhei meu dia! me mande um e-mail por favor assim que puder pra contar as novidades! Tudo de bom pra vc e antas que eu me esqueça FELIZ PÁSCOA atrasada! BEIJÃO!

    Curtir

  7. Nossa…estava com saudades..mas confesso saber bem o que um “balanço”…

    Fui ler sua mensagem de Páscoa..e creio que pensamos quase da mesma forma…

    Beijão de seja bem vinda…

    Uma ótima semana…e que o balanço seja este; o de um parque…

    Curtir

  8. é mocinha, vc pode não acreditar, mas senti falta dos teus textos…

    só que hj, eu parei pro tal “balanço”…

    mas, a gente se esbarra.

    abraços

    se cuida

    Curtir

Deixe um comentário