NÃO VOU DIZER NADA ( ALÉM DO QUE ESTOU DIZENDO )

Crise.gif

Eu gostaria de ter algo a dizer sobre o mundo, sobre as pessoas, sobre mim. Mas o mundo anda tão virado, as pessoas andam tão esquisitas e eu ando tão esgotada de tudo que nem tenho vontade de dizer mais nada pra ninguém.

Quem sabe algo aconteça amanhã… Ou não aconteça nunca mais. Sei lá.

Anyway, obrigada pelas visitas.

Anúncios

13 comentários sobre “NÃO VOU DIZER NADA ( ALÉM DO QUE ESTOU DIZENDO )

  1. Miga, a Sara falou do seu abraço, eu me lembrei dele… Abraço igual ao da minha mãe, de quem recebe, ama, doa… Adorei te abraçar de novo, vou te visitar mais vezes, trata de se animar… Seu coração anda muito confuso e perturbado, que eu sei, mas isso vai passar, é só esperar, viu?

    Bjo, eu te amo.

    Curtir

  2. Assim, assado… Algum dia vou embora e talvez não volte nunca mais, vou pra bem longe, não sentirei falta de ninguém, e ninguém sentirá a minha, pois bem vou me! Mas e quando a saudade bater? será que conseguirei viver só? e aquele meu amigo que me gosta tanto e me faz sorrir por nada, me faz sentir a pessoa mais importante do mundo entre tantas e tantas outras e como vou viver sem o bom dia de todas as manhãs, sem a isão daquela menina que me tira o fôlego todos sos dias a qual não consigo sequer comprimentar por timidez. É tô voltando, apesar de tudo, tô voltando, pois quando me agarro nas pequenas coisas e que vejo o quanto sou abençoado por viver mais um simples dia!

    Para minha Querida amiga Karina! a qual quero ver sempre com um sorriso no rosto mesmo que venha acompanhada de uma lágrima.

    Bj!

    Curtir

  3. Kari, o que foi que aconteceu? Tinha tempo que eu não viA um post seu tão triste. Também não estou numa des melhores fases da minha vida agora, mas ficar pra baixo não vai adiantar muito… Espero que não tenha sido nada sério. Um Beijão, melhore!

    Curtir

  4. Meu anjo, vc sabe que os períodos de seca precedem os de fartura… Calminha menina dos olhos profundos, td se ajeita.

    Saudaaaaaaade de vc… Desculpa o sumiço.

    Bjo enorme.

    Curtir

  5. Nada disto! Esta camisa é sua! Você é a titular desta equipe… E não precisa acontecer algo no mundo… Você tem talento suficiente para criar do nada… Mesmo quando não acontece nada novo no noso mundo antigo…

    Abs. d’O VELHO

    Curtir

  6. tambem ja me senti assim, mas sabe o que descobri…Que a coisa mais tragica e ao mesmo tempo mais maravilhosa da vida e que tudo passa…Amanha o sol nascera de novo e assim sem mais nem menos voce se sentira feliz novamente, algo novo chamara sua atencao, ficara entusiasmada, surgirao novas esperancas e voce constatara feliz que tudo continua como ante! bjinho!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s