CRISE DE IDENTIDADE

Dúvida cruel.
Estava pensando em mudar o nome deste humilde espaço cibernético.
“Mafalda Crescida” não me parece mais tão boa idéia… Mas não achei nada melhor.
O que vocês acham?
Alguém aí tem sugestão de um nome bacana?
Já que faz tempo que não rola concurso por aqui, podemos pensar em dar um presente legal para quem sugerir um nome perfeito para o blog, ou der uma boa razão para ele continuar com o nome que tem.
Quem se animar, pode participar nos comentários ou na comunidade do Orkut.
A propósito, o blog agora tem RSS. Sei lá o que é isso, mas tem. Hehe. Se alguém souber a utilidade, pode usar o recurso do jeito que achar melhor.

17 comentários sobre “CRISE DE IDENTIDADE

  1. Oi, já visitei seu blog antes e achei-o muito fofo!!
    A Mafalda é uma fofa!! Mas acho que ela não precisava crescer… a menos que não perca sua inquietude infantil!!! Tambem tive dificuldade pra escolher o nome do meu blog e depois de um ano, confesso que até hoje não ando muito satisfeita com ele…
    beijos,

    Curtir

  2. Puxa, eu sou uma dessas leitoras diárias do blog. Mafalda Crescida, pra mim, é um ícone na blogsfera. Como eu não conheço vc pessoalmente, às vezes te chamo de Mafalda. Falo pros meus amigos assim: -Tem um blog muito legal, o da Mafalda…rs*
    Bom, eu voto contra a crise de identidade. A favor da Mafalda!

    Curtir

  3. Eu acho que o nick deveria ter permanecido Mafalda… Mas como quando dei essa opinião, não fui ouvido, agora não vou me atrever também.. rs.

    RSS é… bom, depois te explico. Mas é bacana a idéia. 🙂

    Curtir

  4. bem eu acho esse nome ” mfalda crescida” mais que perfeito, ela mostra a visão de uma menina crescida mas mesmo assim cheia de sentimentos, sentimentos esses capazes de emocionar com palavras tão doces como de uma criança, mesmo que crescida.
    Voto pra continuar!!!

    Curtir

  5. Minha linda.
    O tempo (ou a falta de) tem sido a princial razão do meu afastamento de alguns blogs que gosto tanto, mas o que vai no coração não mudou. A Mafalda Crescida é referência no blogverso. Entendo sua crise de identidade, também passo por algumas, mas eu não mudaria o nome.
    Beijos.

    Curtir

  6. Não muda, please! Faz agora um ano que me apaixonei por este blog. Mafalda Crescida é tão lindo! Eu tb faço parte das contestatárias admiradoras da Mafaldinha! E sou apaixonada pela vida e por tudo o que ela tem de bom como você! Não muda, não!

    Curtir

  7. Oi Karina.

    Não acho boa idéia mudar o nome do blog. Mafalda Crescida.Foi assim que te conheci e foi assim que criei identidade com seus textos, maravilhosamente escritos, com seus pensamentos, sentimentos.Foi assim que trocamos muita energia.E depois a Mafalda é muito gracinha. Fique com o nome…Além disso, quase ia me esquecendo o Mafalda é uma referência no universo blogueiro.

    Espero que tenha te convencido.

    Beijo grande

    Curtir

  8. eu adoro a mafalda, a mais ou menos um ano atras eu estava fazendo uma pesquisa na internet sobre ela e encontrei esse blog, me tornei sua leitora e grande fa! adorava aquele negocio de ‘desvaneios de uma mocinha invocada’ ou algo assim. num muda não. eu acho que o nome ainda serve, quando o nome não te traduzir mais voce vai saber na hora pelo que trocar..,
    um bjo!

    Curtir

  9. Ainda pensa em mudar o nome? Ou já está convencida em mantê-lo???
    Acho o nome muito interessante e uma marca, depois de criada, tem um valor inestimável. eu manteria!!!

    Sobre a crise de identidade, já tive várias, conheço muitas pessoas q já tiveram e como eu, vivem tendo hehehehehe.

    Até escrevi uma crônica sobre o tema, dá uma olhada no meu blog que você vai ver….http://crisgeminiano.blog.terra.com.br/

    Cris

    Um bjo e até a próxima.

    Curtir

  10. Para uma menina com tantos questionamentos, a descrição fica perfeita se for:
    “Mafalda adolescente”
    Pois não a época que seja mais confusa e questionadora, ja que nesta inicia a independencia da pessoa

    Curtir

Deixe um comentário