PS:.

Meu digníssimo crítico pessoal, doravante denominado apenas namorado, me disse que a Carta de Intenções aí embaixo está muito parecida com a do ano passado. Fui conferir… E não é que está mesmo?
Fiquei pensando… Não sei se isso é bom ou ruim.

16 comentários sobre “PS:.

  1. Minha querida, mas o que vale é a intenção, não é não? 🙂 Mesmo que esteja parecida, está genial e há muitas intenções que coincidem com as minhas. Um maravilhoso Ano Novo pra você, Karina! Muita disposição para utilizar o seu enorme talento! Você é das minhas preferidas, além de morar de pantufas no meu coração. Beijo afetuoso!

    Curtir

  2. Você não acha meio egocêntrico colocar aqui seus textos e ficar esperando que as pessoas leiam e deixem suas opiniôes sobre o que você escreve. parece que você não se importa com elas, mas sim com a opinião delas sobre você e seus textos. já percebeu quantas vezes você usou a palavra ‘eu’ . claro que você tem uma habilidade maravilhosa pra expressar em palavras aquilo que a maioria de nós só sabe sentir e que seu leitores se indentificam com muito do que você escreve mas você parece fechada na ‘karinolândia’. talvez eu esteja sendo injusta mas é assim que eu vejo.

    p.s adespeito disso sou muito sua fã,

    Curtir

  3. Minha cara Melina,
    Você está certa, é isso mesmo… O blog é sobre mim, o que eu penso, sinto, espero, etc e tal… Enfim, sobre “EU”. As opiniões da pessoas são importantes para mim na medida em que me ajudam a pensar sobre os meus momentos. Algumas dessas pessoas são amigas, e me importo com elas de outras maneiras, longe daqui; sobre as outras, respeito e gosto quando me dão feedbacks, é claro – caso contrário não haveria links para comentários. Mas não espero salvar o mundo e nem pensar sobre ele. É um blog muito pessoal, apenas isso, sem maiores pretensões.
    Obrigada por colocar a sua opinião claramente. 🙂

    Curtir

  4. Moça do sorriso mais lindo que eu já vi, não importa que esteja parecida (talvez a gente se repita pra reafirmar seja lá o que for). O que importa são as nossa intenções.
    Um beijo com carinho,

    Curtir

  5. Estou extremamente feliz! consegui meu objetivo. Queria instigá-la a responder ao que seus leitores escrevem. talvez eles deixassem comentários mais extensos, expressando opiniões diveras, contrárias, com argumentos mais profundos se tivessem de volta uma resposta sua. (ao invés de deixarem apenas elogios!). Mas talvez não seja seu objetivo estabelecer um ‘dialógo’ com seus leitores. Não sei… de qualquer forma obrigada por me responder.

    P.S. já disse que sou sua fâ?!!

    Curtir

  6. Oi KC

    Acho os seus textos ótimos, apesar de escrever pouco.
    Ajuda-nos a refletir sempre sobre nós mesmos.. Mesno falando de você!
    Continue a conpartilhar um pouco da sua história de vida…Aprendemos sempre com você!

    Curtir

Deixe um comentário