ELEIÇÕES 2010

Uma das coisas que mais escuto dos leitores assíduos deste blog é que ele deveria virar livro.

Pois bem, caro eleitor, cara eleitora… Em tempos de pessoas como Simony, Tiririca e Mulher Melão pedindo voto, eu serei mais uma cara-de-pau a pedir o seu!

Se você gosta de ler o Mafalda Crescida e acha que alguns textos deste blog ficariam bem bonitinhos encadernados na sua estante, então clique no selo abaixo e vote no Mafalda para ganhar o Prêmio BlogBooks, na categoria “Universo Feminino”:

E se quiserem fazer uma boca de urna básica divulgando o blog por aí e recomendando a votação, eu agradeço.  🙂

7 comentários sobre “ELEIÇÕES 2010

  1. Tô fazendo campanha explícita! Já soltei no twitter e mandei por e-mail para os meus contatos blogueiros ou os que dizem que o meu blog devia virar livro. Aproveitei pra dizer que “ainda não é o meu, mas… vota aí!”

    No meu note a página da votação tá sempre aberta, e vira e mexe dou mais uns cliques. Esse livro VAI sair!

    Beijo, querida, SUCESSO!!!

    Curtir

  2. Sou seu leitor há anos, acompanho sua história, sua evolução como pessoa, seu amadurecimento, e tantas vezes me emocionei com suas palavras, te admirei, e tive vontade de conhecê-la melhor, sempre secretamente… Acho você uma escritora como poucas! Clara, sensível, ampla e inteligentíssima.
    Mas a possibilidade de ver um livro com os textos que você derrama aqui tão generosamente me alegrou tanto que resolvi dizer que vou ficar clicando e clicando muitas vezes pra isso virar realidade!
    Boa sorte!
    Beijo e abraço…

    Curtir

  3. adoraria que Mafalda Crescida tivesse um lugar em minha prateleira de livros.Você já tem meu voto,e por favor diferente de Simony, Tiririca e Mulher Melão,não és nenhuma cara-de-pau.Só queres levar um pouco de leitura pra vida das pessoas.Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário