COISAS QUE NÃO TEM A MENOR GRAÇA

COISAS QUE NÃO TÊM A MENOR GRAÇA

E eis que finalmente termina o concurso do visitante 15 000.. E quem ganhou foi o Andy. Me disseram que foi uma briga boa… Mas fiquei contente que tenha sido ele o ganhador, ele, que é uma graça de moço e vem aqui sempre. Parabéns, querido, vamos conversar direitinho pra acertarmos essa premiação. Obrigada a todo mundo que participou, deixou comentários fofos e pra quem sempre vem aqui prestigiar. E quem não ganhou, não desanime… Teremos o concurso do 20 000. Hehehe.

Mas, indo ao que interessa…

Tem coisa melhor que escrever listas? Não, não tem. Lá vai mais uma.

Coisas que não têm a menor graça:

Macarronada sem queijo.

Corpo sem alma.

Tarde de verão sem pôr-do-sol.

Sorvete sem cobertura.

Amizade sem segredos.

Briga feia sem tapa.

Cinema sem jujuba.

Frio sem chocolate quente.

Decisão sem convicção.

Cachorro-quente sem salsicha.

Vidas sem excessos.

Lingerie nova sem espectador.

Sequilho sem chá mate.

Doce sem açúcar.

Pipoca sem sal.

Beijo na boca sem língua.

Amor sem paixão.

Sono sem sonho.

Aniversário sem brigadeiro.

Trabalho sem realização.

Presente sem cartão.

Festa Junina sem quadrilha.

História de amor sem lágrimas.

Novela sem final feliz.

Neném sem sorriso.

Viver sem correr riscos.

Sexo sem tesão.

Montanha-russa sem friozinho na barriga.

Futebol sem palavrão.

Namoro sem envolvimento.

Fidelidade sem lealdade.

Pessoas sem defeitos.

Vida sem emoção.

31 comentários sobre “COISAS QUE NÃO TEM A MENOR GRAÇA

  1. É querida, realmente, tem tanta coisa que não tem graça. Tanta coisa que se, não acompanhada de outra, não tem mesmo graça…
    Essa lista, é apenas para começar uma graça reflexão… Ela vai longe.
    Beijos.

    Curtir

  2. Olá Mafalda, o ítem “pessoas sem defeitos” me fez lembrar uma colega do segundo grau… rs… um dia implorei a ela que falasse um palavrão até que ela disse, mas foi muito sem graça…

    Acho que hoje eu não to regulando muito bem não…
    Adorei a lista!
    Beijos!

    Curtir

  3. Sempre q eu leio as suas listas, eu saio morrendo de rir e refletindo sobre as coisas, é como se tivesse algo de muito leve, mesmo sendo profundo… Sei lá explicar.

    Vc parece ser mesmo uma moça encantadora…… Bjo.

    Curtir

  4. Olha só a menina! Adoro estas listas, garota sapeca. Primeiro porque vc consegue alimentar um ritmo delicioso que passa pela transversal de imagens, sensações e palavras que nos remetem ao sem igual; segundo porque guardam um sabor de leveza que muito me agrada em todos os seus escritos. Beijão. Mafaldinha, na ladeira.

    Curtir

  5. Quem não gosta de listas, bom sujeito não é… E a sua ficou ótima! Poxa, perdi o concurso dos 15.000? Vou comentar bastante para logo ganhar o dos 20 :)) Mafalda, gostei tanto do post TANTAS PALAVRAS… TANTOS AMIGOS… TANTO AMOR que roubei um pedacinho do texto pra mim. Beijos e bom fim de semana.

    Curtir

  6. É verdade!… Essa lista inteira ficou ótima… Primeira lista de que gosto de verdade, com fotos e tudo! Ficou linda…
    E eu sempre tão caipira… a primeira vez a que fui a um café, coloquei o sequilho dentro da xícara, achando que fosse pra dissolver! hehehe
    Beijo, tava com saudade daqui!

    Curtir

  7. mafalda:
    adorei a lista!!! Você está cada vez mais se superando. Sei que vai chegar o dia que eu vou falar assim: Hoje eu vou na noite de autógrafos do livro da minha amiga!!!!!! que orgulho…
    beijos, alê.

    Curtir

  8. Que lixo…podiam tirar essas porcarias e esses idiotas do mundo…..mais pensando em você….não tem graça….o mundo sem idiotas pra gente esculhambar né!!!

    Soco na bunda de todos

    vou começar a dar minhas opniões nesse site.. pra ver se pelo menos fica péssimo….pq tá HORRÌVEL!!!!

    Curtir

Deixe um comentário